Crime

Homem é preso por feminicídio ocorrido na Baixada

Acusado foi encontrado em Unamar, na Região dos Lagos

Caso está sob responsabilidade da DHBF
Caso está sob responsabilidade da DHBF |  Foto: Marcelo Tavares
  

Um homem, acusado de matar a sua própria companheira, foi preso na tarde deste domingo (11) em Unamar, na Região dos Lagos do Rio. O crime aconteceu na última sexta-feira (9) em Belford Roxo, na Baixada Fluminense.

O acusado levou a mulher, identificada como Ana Carolina da Conceição de Azevedo, ao Hospital Municipal de Belford Roxo, na sexta-feira (9), dizendo que ela havia tentando um suicídio.

No entanto, investigações da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) apontam que a mulher foi vítima de um crime dentro de casa. Segundo laudo do Instituto Médico Legal (IML), Ana morreu por causa de uma hemorragia interna.

Familiares da vítima contam que o acusado agredia Ana e a deixava em cárcere privado, a proibindo de ter contato com os parentes. 

O enterro de Ana foi realizado neste domingo (11) no Cemitério Municipal de Belford Roxo. A vítima tinha 26 anos e deixou três filhos.

< 'Nunca vamos esquecer'; diz Biden sobre 21 anos do atentado no país Bruno Gagliasso comenta traição no relacionamento: 'Vergonha' <